quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia 02 Ultimos preparativos.

Só faltam dois dias para começar a aventura.
Amanhã por volta das 14H00 vou partir no autocarro que a organização disponibilizou para levar os atletas até Bragança.
Vai ser uma viagem dura, porque a hora prevista de chegada vai ser pelas 22H00. Vou tentar levar alguma coisa para ler para que a viagem não seja um martírio.
Quanto a treinos, esta semana só fiz dois treinos de rolos com baixa intensidade para tentar recuperar o mais possivel, para que no sabado esteja o mais descançado possivel.
Hoje foi dia de preparar as coisas, para que amanhã possa estar o dia o mais descançado possivel e estar com a minha familia.
Apartir de amanhã não vou poder escrever nada neste blog, pois não levo meios informaticos, por isso apenas vou usar a minha pagina do facebook, para tentar informar o pessoal que me segue e tambem a minha familia, de como a prova esta a decorrer.
O link para a minha pagina de facebook.
Deixo aqui uma foto da minha bike e da mala prontas para embarcar para a aventura.

 Durante a viagem ireim fazer um diário, a semelhança do que fiz no Titan e depois quando regressar, irei fazer um rescaldo desta minha aventura.
Aproveita a oportunidade para agradecer a todos os que me tem enviado mensagens de força e incentivo, pelas mais diversas vias.
A todos até muito breve........

Sem comentários:

Enviar um comentário