domingo, 28 de abril de 2013

Dia 6 Ultimo treino duro

Só faltam 6 dias para começar a minha aventura.
Hoje foi o dia do meu ultimo treino a sério, pois a partir de hoje só vou fazer treinos curtos e de baixa intensidade, para poder recuperar e chegar ao primeiro dia de prova o mais recuperado possivel.
Por isso tinha planeado um treino bastante duro, com cerca de 6 horas com um acumulado por volta dos 2500 Mt.
O treino decorreu na serra de sintra num track que tenho marcado, onde está incluido algumas subidas longas e tecnicas.
Comecei o treino às 07H00 e fui direito a sintra. Durante o percurso estava algum vento e muito frio, mas depressa comecei a aquecer.
O treino correu bem, pois tive sempre boas sensações de força e agilidade, durante as longas subidas.
O que foi pior foi o regresso a casa, pois o vento estava contra e bastante frio. Cheguei a casa completamente gelado e bastantante cansado.
Como resultado final, percorri 100 Km em 5H54 num percurso com 2650 mt de acumulado.
Registo do treino.
Durante o treino ainda deu para tirar umas fotos dos locais onde as subidas terminavam.
Esta semana estou de ferias para poder organizar as coisas para a viagen e preparar-me psicologicamente para a aventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário