domingo, 21 de abril de 2013

Dia 12 Treino de BTT

Só faltam 12 dias para o início da minha aventura. Estas alturas são sempre complicadas, pois já estou um pouco ancioso por começar a prova e a vontade de treinar já começa a ser pouca, mas por outro lado, não posso de deixar de treinar para não estragar o planeamento destes meses todos.
O treino de hoje foi feito em parte, na companhia do meu amigo Bruno Rosado, que tambem vai fazer o Transportugal.
O objetivo era fazer um treino com duração superior a 5 horas e com um acumulado acima dos 2000 Mt.
O treino com o meu amigo foi muito bom, porque foi um percurso com boas subidas e algumas bastante tecnicas, depois de o deixar em casa, fui fazer um percurso tipo sobe e desce para habituar o corpo a este tipo de percurso que terei da fazer ao longos dos 9 dias do transportugal.
No final do treino, fiz 74 Km,  em 05H10 com um acumulado de 2184 mt.
No final do treino chegeui a casa um pouco cansado, mas muito satisfeito, porque tive sempre muito boas sensações durante o treino, o que revela que o meu corpinho esta a assimilar muito bem as cargar que lhe tenho aplicado.
Registo do meu treino.
Registo do meu treino na aplicação strava.
Para a semana, e para terminar em beleza, vou realizar dois treinos ao mais alto nível.
No dia 25 de Abril vou fazer um treino de estrada que vai ser "Loures-Montejunto-Loures" vão ser 155 Km com mais de 3000 mt.
No domingo para fechar em grande, vou para sintra fazer duas voltas a um track que eu marquei que tem cerca de 25 Km com um acumulado de cerca de 1300 Mt.
Quem quizer acompanhar-me nestes treino, está a vontade!!!!!!!
Foto final do meu treino de hoje.
Esta foto é tirada do ponto mais alto de Famões.

Sem comentários:

Enviar um comentário