domingo, 14 de abril de 2013

Dia 21 Serpa 160

Agora que já recuperei do empeno do Serpa 160, já dá para vos contar como foi a aventura.
Tinha como objectivo melhorar o tempo e a classificação da ultima vez que participei no serpa.
Assim parti com o objetivo de fazer o tempo total de 07H30.
Como fiquei colocado logo na primeira linha da primeira box, quando se deu o tiro de partida, fui algum tempo no grupo da frente.
Comecei com um ritmo um pouco elevado no principio, mas o objetivo era andar um pouco, cerca de uma hora com o grupo da frente e depois mais tarde metia o meu ritmo.
Porcorridos cerca de uma hora meti o meu ritmo previsto e fui fazendo quilometros e tudo indicava que iria cumprir os objectivos.
Cerca do Km 80 encontrei dois atletas que vão fazer o transportugal, e por isso resolvi ir com eles para ver como estavam fisicamente. O ritmo deles era um pouco elevado, mas fui com eles até ao Km 100, depois resolvi por um ritmo mais leve, para não "partir o motor".
Por volta do Km 140 tive um ataque de caimbras, o que me levou  a baixa muito o ritmo, para evitar ter que parar.
Apartir desse momento os ataques das caimbras era cada vez mais, e por isso tive que ir reduzindo o ritmo cada vez mais e aguentar até ao fim.
No fial acabei por fazer o tempo total de 08H04 minutos e ficar na posição de 92º. Mesmo assim acabei por tirar 49 minutos ao tempo do ano anterior e ter ficada na cassificação 90 posições acima.
Mas mesmo assim foi um bom treino de endurance para o Transportugal, e já deu para ver que os atletas que vão ao transportugal tambem estão muito fortes.
Registo da Prova.
No final recebi esta medalha de finisher para memória futura.
Foto da partida

Foto em ação
 
Resultado final

Sem comentários:

Enviar um comentário