domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dia 76 Treino longo de estrada

Antes de falar do treino de hoje, vou apenas fazer um resumo dos treinos que realizei durante a semana.
Na quarta feira foi mais um treino duro, ou seja, foi um treino de endurance muscular no meu regime anaeróbio.
Foram três séries de 11, 10 e 8 minutos com uma podencia de 200 watts. Este treino é muito duro porque as séries são feitas num regime onde existe produção de acido lactico, superior a quantidade que o organismo consegue libertar.
Registo do treino.
Na quarta feira a noite fui as massagens para ver se o meu corpinho recupera o mais rapido possivel.
Na quinta feira foi dia de treino de velocidade, treino em que se dá mais importancia à velocidade de cadência em detrimento da intensidade.
Registo do treino.
Na sexta feira realizei um treino de endurance muscular, com três series de 17, 15 e 13 minutos.
Registo do treino.
Hoje foi dia de treino longo de estrada.
Mais uma vez juntei-me ao grupo "Duros do pedal", para mais um treino que é sempre muito duro, quer pelo ritmo imposto quer pelo acumulado de subidas que a volta tinha.
Como estava frio o ritmo inicial foi lento, mas depois o ritmo aumentou e para mim foi sempre no red-line para conseguir acompanhar o pessoal.
Foram 112 Km em 4h50, com uma media de 23,2 k/h com um acumulado de 1800mt.
Quando cheguei a casa estava de rastos, mas muito satisfeito, porque foi mais um treino de qualidade e deu para ver que a minha preparação esta no bom caminho.
Registo de treino.
Como curiosidade já tenho nº para o transportugal. Vou ser o numero  435.

1 comentário:

  1. Olá Carlos, espero que a tua preparação para a Transportugal esteja a correr bem.
    Se não te importares, agradecia que os meus esquemas de treino - GMTSports - não fossem colocados a público. Como deves compreender investi muitos anos a aperfeiçoar esses esquemas e não gostava que agora qualquer pessoa, tivesse acesso a eles desta forma ;)
    De resto, parabéns pelo blog.

    abraço,
    Vitor Gamito

    ResponderEliminar