quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dia 73 Treino no limiar anaerobio

Mais uma vez estou de volta para relatar como foram os meus treinos.
Na terça feira fiz treino de força, que consistia em fazer séries curtas com uma intensidade elevada.
Foram 10 series de 1 minuto, com 320 watts e com um intervalo de 3 minutos.
As ultimas séries, devido ao cansaço acumulado, foram extremamente dificies de cumprir, mas no final estava satisfeito com as sensações que tive, o que revela que a minha preparação está no bom caminho.
Registo do treino.
Grafico da minha frequencia cardiaca.


Hoje foi dia de treino no meu regime anaeróbio, que consistia em fazer séria longas, com uma intensidade de 190 watts, regime esse que provoca  acumulação de acido lactico.
Este treino é importante porque prepara os musculos para esforços intensos.
Registo do meu treino.
Grafico do meu registo de frequência cardiaca.


Até breve .......


Sem comentários:

Enviar um comentário