domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dia 69 treino ao mais alto nivel

Antes de falar do treino de hoje, deixo-vos os registos dos treinos de quinta e sexta-feira.
Quinta-feira foi dia de treino de cadencia, onde o importante e manter uma cadencia elevada, em detrimento da intensidade.
Registo do treino.
Na sexta-feira foi dia de treino de endurance muscular. O treino consiste em fazer séries longas, mas num regime perto de limiar anaeróbio. Foram três series de 19, 17 e 15 minutos nos rolos. O periodo de descanço entre séries foi de 5 minutos.
Registo do meu treino.
Hoje foi mais um dia em que me juntei ao "Duros do Pedal", para mais uma volta de estrada.
Hoje apareceram uns "tubarões", que iriam provocar estragas na segunda parte da volta.
A primeira parte foi acessivel, mas depois da paragem para o café, o andamento aqueceu de uma maneira, que quando chegeui a Algueirão estava de rastos.
Os tubarões tomaram a dianteira e apartir daí foi sempre no red-line, principalmente quando faziam esticões para tentar descolar os mais fracos.
para mim o importante do treino foi que tive sempre boas sensações quer de força quer de agilidade, o que demonstra que o meu plana de treinos está a resultar. Espero continuar a evoluir desta maneira, para chegar em forma quando começar o meu grande objectivo.
Registo do treino
Grafico dos Bpm durante a volta.

  Como podem ver apartir das duas horas de treino foi semppre no red-line.

Registo do treino no strava.

Bom dia de carnaval para todos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário