sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia 65 treino de endurance muscular

Hoje o treino foi feito nos rolos e tinha como objetivo fazer três séries longas com uma intensidade um pouco abaixo do meu limiar anaeróbio.
O treino correu bem, mas sinto-me um pouco cansado, porque não consegui recuperar totalmento do aumento do numero de horas que apliquei esta semana.
As duas primeira séries foram feitas com 160 watts e a ultima, como já estava um pouco cansado foi feita com 140 watts.
Registo do treino.
Relativamente ao treino de quarta-feira, aproveitei o bom tempo e fui andar para o Monsanto, fazer um percurso com algum sobe e desce, só com o objetivo de colocar km nas pernas.
O treino no Monsanto correu bem, mas no percurso até ao meu local de trabalho, acabei por cair no alcatrão, que teve como consequencia uma pequena lesão nas costelas, mas nada de grave, espero eu.
Registo do treino.
Na quinta-feira,  fiz o habitual treino de cadencia, para tentar automatizar o movimento o melhor possivel.
Registo do treino.
O proximo domingo vai ser o ultimo dia em que vou colocar carga, depois vou descançar durante a semana para estar em forma para a minha primeira competição.
Espero voltar aqui ao blog com boas noticias.
Até breve....

Sem comentários:

Enviar um comentário